segunda-feira, 1 de julho de 2024

EQUUS & ECOS




Chegou!!!
Está disponível para quem assim se sentir Chamado!
Eu gostaria de agradecer à cada um, por todas as minhas relações, eu agradeço!
Este é meu quinto livro e tem algo muito especial porque aos 62 anos,muitas coisas em mim já ficaram mais claras e posso ressignificar outras tantas!
Aprendemos com cada etapa, assim vejo e cada livro é para mim, como gestar, criar para o mundo!
Equus & Ecos, se fundamenta na nossa natureza Animal Humano e "Humano Animal" e os grandes professores nesta jornada, são os Cavalos, SIM!
Entrego meu Espírito, Coração e Alma à eles que me trouxeram presente, quando achei que eu não suportaria, não aguentaria certos desafios...
Agradeço aos Mestres(as) de caminho, sim, Bert Hellinger e muitos outros!
A Minha Familia de origem, bem como a Familia Universal...
Mãe, Pai
Mães,Pais
Avós...
Todos vocês!
Vocês todos, eu VEJO!
**************************************************

O Livro está disponivel no site da Uiclap ,Clube de Autores 
https://loja.uiclap.com/livraria/
Clube de autores 
https://clubedeautores.com.br/books/search?where=books&what=equus+do+espirito+Liana+Utinguassu




Nenhum comentário:

Postar um comentário