segunda-feira, 25 de março de 2024

UM CONVITE, Veja se faz sentido



Para quem participou do I Encontro Princípio da TERRA como Mãe, agora vem o desdobramento, novamente com os CAVALOS. Estamos caminhando da Força de Emanação Divina para Modelação e Manifestação, porém é importante Respeitar os tempos,nossos tempos e dos CAVALOS,em conexão diretamente com a Terra 🌍💫🌍. Este Encontro é parte do projeto Equus do Espírito fundamentado na natureza animal Humano e Constelações assistidas por Cavalos 🐴 Você sente? Faz sentido? Quer vir conosco? Com os cavalos? Informações sobre: Liana Utinguassu Consteladora sistêmica Terapeuta alquimista idealizadora do projeto Equus do Espírito Escritora e palestrante Facilitadora em jornadas transpessoais terapêuticas há mais de 30 anos.























 

Não há ninguém RESPIRANDO


 Não há ninguém respirando. Não há nada sequer sendo respirado..."

-------------

“A respiração está sempre presente, está sempre aqui. Está sempre com você. Se você parar de respirar, você não viverá mais. Enquanto você estiver vivo, você estará respirando; inspirando e expirando. E quando você realmente se torna a própria respiração, ou o que chamamos de “ser um com a respiração”, existe apenas a respiração. Não há distinção, nem separação, entre o lado de fora e o lado de dentro, o externo e o interno. Entre você mesmo e todo o resto. Então, fazemos um esforço correto para sentar na almofada, aquietar a mente e ficar atento à respiração – para estar apenas respirando. Quando realmente respiramos ou sentamos, até mesmo o esforço desaparece. Torna-se fácil – apenas sentar, apenas respirar – porque não há ninguém fazendo o esforço. Não há ninguém respirando. Não há nada sequer sendo respirado.“ -Dennis Genpo Merzel.



Quando prestamos atenção ao Sopro da Criação em Nós, podemos sentir o Pulso do Universo, dentro e fora de nós,da mesma forma, assim, observamos se este sopro, está em sintonia com este UNIVERSO..
O Sopro que entra e sai de nós, tem ligação direta com nossos pensamentos, palavras e ações, que devem estar alinhados.
Se ao inspirar, pensamos em sofrimento, ou entramos em frequências de baixa vibração, certamente tudo que deveria fluir, acabará de alguma forma gerando ruídos, internos e externos e desequilíbrio, por que estará de alguma forma, contaminando nossos corpos.
Vamos usar de um exemplo simples:
As ondas de um rádio, tem sua frequência, não tem?
Da mesma forma o universo nos mostra o tempo todo com que forças deveríamos nos conectar,porém, ficamos sintonizados apenas nas frequências de manifestação material e esquecemos todo restante que vibra, desde o novo amanhecer, entardecer, a noite, em movimentos estelares, solares, lunares...
Isto tudo, está aí, debaixo de nosso nariz, nos dizendo: Somos originários desta emanação e não da matéria apenas.
Isto vai além de crenças. Algumas crenças, nos limitam, então, que possamos olhar além do aparente.

Liana Utinguassu
Escritora
Palestrante
Terapeuta Sistêmica
Alquimista
Facilitadora em Jornadas Transpessoais terapêuticas há mais de 30 anos
Aprendiz eterna



Oracões

 




Oração dos Índios Sioux !!

Ó grande Espírito, cuja voz eu ouço nos ventos e cujo sopro dá vida a todos os seres, ouve-me!

Eu venho a ti como vem uma das suas crianças.

Eu sou fraco e pequeno,preciso de tua sabedoria e de tua força.

Deixa-me caminhar na beleza e faça meus olhos verem sempre o vermelho-violeta do pôr do Sol.

Faze minhas mãos respeitarem as coisas que tu fizeste, e meus ouvidos atentos para ouvir a tua voz.

Faze-me sábio para que eu possa entender o que tu ensinaste ao meu povo e a lição que escondeste em cada folha e em cada pedra.

Eu peço sabedoria e força,  não para ser superior aos meus irmãos, mas para combater o meu maior inimigo, eu mesmo.

Faze-me estar sempre pronto para chegar diante de ti com as mãos limpas e os olhos puros.

Quando a vida se extinguir, assim como o sol se extingue no crepúsculo, meu espírito possa ir a teu encontro sem sentir vergonha.