domingo, 2 de junho de 2013


Carta  de Uma  GRANDE Mãe , para  suas  3 filhas...
Uma delas..aqui testemunha e escreve..



Mãe...
As  lágrimas  não  param..Mas, não de tristeza, SIM de Emoção, enorme  GRATIDÃO!!

Recebi recentemente  este testemunho de minha  Mãe, expresso ás suas  3 filhas e  não pude deixar de  aqui registrar, pois é  imenso meu Amor, minha  benção por tudo que  vivi, e vivo ao lado desta  Grande  Guerreira, Mulher, filha também, que  cresceu, se  casou  com nosso Pai, que  já  partiu à  Terra sem Males, mas  que  igual,está  presente em Nós,em mim!

Ela, aos seus  86..já  quase 87, anos,tem mesmo que  ser  Homenageada!!mais  que nunca!!

A  carta que ela  escreveu á nós, não deixa dúvidas de sua  grande  sabedoria, AMOR, Muito  AMOR!!

Aqui, também  aproveito para  te  RE-HOMENAGEAR e á todas as Mães,Avós,Filhas..

Mulheres..

CARTA PARA  MINHAS  FILHAS...escrita  em 30/05/3013

Que  lindas minhas  3 filhas!

Por dentro e por fora...


Quando voces estavam aqui,meninas, passou uma sensação no meu raciocínio, muito especial!

Eu coloquei essas  três pessoas no mundo!
Gerei no meu VENTRE, durante  9 meses, hoje elas  estão aqui todas  com mais de  50 anos!
Estou podendo vê-las, conviver com as  três, 
Elas  estão, agora me visitando, rindo, brincando,eu estou a  um mês e  quinze  dias  dos meus 87 anos!
Deus,obrigado por ter me dado esse  enorme presente!
Otavinho (meu marido, Pai delas)não está  conosco! Ficarias  orgulhoso de  vê-las!

Eu tive este presente! Sou presenteada por mim e  por ele. São nossos tesouros!
Ele  não está mais aqui, entre  nós!  Que  Pena!

Me sinto poderosa,feliz e grata aos céus! Não tenho riquezas... Talvez não soube administrar minha vida, mas  por outro lado, acho que dos  três tesouros, Angela, Cintia e Liana, fiz  toda  força para  dirigi-las  no caminho correto.

ELAS  TEM DIGNIDADE! BOM CARÁTER,BONS  PRINCÍPIOS,BOM CORAÇÃO!

B E L E Z A!

Missão cumprida! Sou Feliz! Sou Avó de  4 belos netos e  bisavó de dois  bisnetos!!

Zulma! estás  recompensada!

Acho que  cumpriu sua  missão. Ajuda  minha familia Deus,para que  todos eles  realizem seus  sonhos, que consigam no trabalho  e  vida familiar, serem felizes!

Z.S.U.

*******Mãe... Sem  mais  palavras..TE  ABRAÇO!!*******
Aqui  Reforço  que  Nós, somos  mais que  FELIZES, por  termos  sido GERADAS acolhidas  neste  VENTRE!  Nesta Familia  e  particularmente  estou vivendo um dos momentos mais Lindos da  Minha existência! Aos  51, conviver  quase  que diariamente  contigo!Como era, quando menininha..adolescente...
Que  BENÇÃO!!
Temos muito ainda  que  trilhar  viu??
Nada de  TRABALHO CONCLUIDO!!!
Filhos(as) Criados..Trabalhos  "redobrados"!!Rsss
Vamos  que Vamos!
Ainda  temos que saltar de  ASA DELTA!
Muita  BIODANÇA!!!


Vamos Lá..Seguimos teus passos  e  os do Pai..





2 comentários:

  1. QUERIDA LIANA!!!! Transcrevo um dos ensinamento do grupo de mulheres guerreiras, que se faz pertinente após ler este lindo "testemunho de mãe para filha e de filha para mãe": - EU SOU SUA MÃE, SOU SUA FILHA, SOU SUA IRMÃ, somos gratos pelo carinho, amor e dedicação que trocamos com Dona Zulma!!!! Muita Biodanza com fluidez, alegrias, celebrações ainda vivenciaremos com esta grande Guerreira de Luz, que nos ensina a VITALIDADE DE VIVER A VIDA!!!! Beijos grandes Ana Lúcia e Zeki Tadros!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zeki e Ana...Estou aqui com a Mãe, ao meu lado...Ela ficou mais que FELIZ, ao ler este recado de vocês e eu também! Ela quer dizer algo: - Do fundo do meu Coração, sou grata por tudo que recebo de vocês dois..Não esquecerei JAMAIS, os momentos que pude desfrutar na companhia deste casal que moram no meu Coração.
    Às minhas filhas, agradeço todos os dias o que recebo de cada uma delas.São o motivo e a força que me leva a trilhar meus Dias!

    ResponderExcluir