sexta-feira, 17 de maio de 2013


Não me Defino


Fonte deste  Texto:Facebook Autor desconhecido
Eu n
Eu não me defino pelos muitos obstáculos que apareceram no meu caminho.


Defino-me pela coragem que encontrei para construir novas estradas.

Eu não me defino pelas decepções que tenho enfrentado.


Defino-me pelo perdão e a fé que encontrei para começar de novo.

Não me defino pelo tempo que uma relação durou.


Defino-me pela forma como amei e pela capacidade de esta disposto a amar novamente e como eu ainda amo



Eu não me defino pelas vezes que fui derrubado.


Defino-me pelas vezes que tenho lutado pelos meus pés.

Eu não me defino pelas vezes que pareci um tolo.


Defino-me pelo número de riscos que tomei.

Não me defino pelo número de erros que fiz.


Defino-me pelo que aprendi ao tentar uma nova maneira.

Eu não sou minha dor...

Eu não sou meu passado...

Eu sou o que emergiu do fogo..!







Um comentário:

  1. No me defino por los muchos obstáculos que se me presentaron.
    Me defino por el coraje que encontré para construir nuevas carreteras.

    No me defino por las decepciones que he enfrentado.
    Me defino por el perdón y la fe que he encontrado para empezar de nuevo.

    No definirme por el momento una relación duró.
    Me defino por lo amado y la capacidad está dispuesto a amar de nuevo y cómo todavía te amo ♥


    No me defino en el momento en que bajé.
    Yo me defino por las veces que he luchado por mis pies.

    No me defino por momentos sonaba tonto.
    Me defino como por el número de riesgos que tomaron.

    No definirme por el número de errores cometidos.
    Me defino por lo que he aprendido a probar un nuevo camino.

    Yo no soy mi dolor ...

    Yo no soy mi pasado ...

    Yo soy lo que surgió del fuego ..!

    ResponderExcluir